Como aumentar o tráfego do seu site em 3x com o Pinterest.
E-Book 100% GRÁTIS! O Guia Essencial Para Marketing Digital

E-Book 100% GRÁTIS! O Guia Essencial Para Marketing Digital

Guia Absolutamente Completo | Você vai ter acesso ao passo a passo de como começar no marketing digital. Comece hoje mesmo alavancar seu négocio com esse SUPER E-BOOK

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Como aumentar o tráfego do seu site em 3x com o Pinterest.

Olá adorável! Portanto, não tenho certeza se você já ouviu falar, mas as empresas on-line baseadas em serviços agora estão aprendendo a usar o Pinterest para direcionar tráfego para seus sites e páginas de inscrição! Há um burburinho sobre como o Pinterest pode ajudar você a direcionar 3 vezes mais tráfego para o seu site. Além disso, ele pode aumentar suas vendas em 40% e aumentar consistentemente sua lista de e-mails! 

A automação é importante

Esse desenvolvimento do Pinterest acabou sendo um INTROVERTS DREAM, porque todo o marketing on-line é feito automaticamente! Eliminando a necessidade de criar conteúdo todos os dias. Quão? Porque é um mecanismo de busca para o qual as pessoas buscam inspiração ou respostas. Depois, eles acabam encontrando produtos ou serviços para comprar.

O que me leva ao próximo ponto:  87% dos Pinners compraram algo do Pinterest. Além disso, esses compradores  estão dispostos a pagar até 40% a mais por esse produto do que se o tivessem encontrado no Facebook ou Instagram! Além disso, quem aprende a usar o Pinterest como ferramenta de negócios está obtendo resultados incríveis nas primeiras semanas! E ainda não terminei, o Pinterest é GRÁTIS  e leva apenas 30 a 60 minutos por semana para manter !

Não sei você, mas isso poupa muito tempo e dinheiro! Depois de compartilhar o conteúdo, outras pessoas estão salvando, fixando novamente e compartilhando seus pinos. (Basicamente, fornecendo publicidade gratuita para o seu negócio!). Mais importante, é uma maneira fácil de expandir seus negócios, para que você possa se concentrar em tarefas mais importantes!

Aumente sua receita

Em seguida, se você tiver um negócio on-line baseado em serviços, aprender a usar o Pinterest  aumentará sua renda  e será uma jogada muito inteligente. Desde criativos, treinadores e proprietários de lojas virtuais / comércio eletrônico a blogueiros, curandeiros e empresas baseadas em produtos, todos devem estar nessa plataforma. É ótimo para alcançar um novo público enorme!

Como usar o Pinterest

Então, aqui está como hackear o algoritmo do Pinterest para gerar leads com o mínimo de esforço: (sem nenhum custo para você)

1. Configure uma conta no Pinterest, se você não tiver uma! Isso leva cerca de 5 segundos para fazer. Especialmente se você se inscrever em uma usando sua conta do Facebook.

2. Converta sua conta em uma conta do Business Pinterest. Isso permitirá que você acesse a análise para poder ver o engajamento, alcance e público-alvo dos seus pinos.

3. Verifique seu site Importante, verificar seu site permitirá que você veja ainda MAIS . Você terá acesso a análises úteis relacionadas ao seu site e dará mais credibilidade ao seu site no algoritmo do Pinterest. Lembre-se: eles querem garantir que você tenha informações legítimas para compartilhar! Isso ajuda a garantir conteúdo de qualidade para todos. 

4. Habilitar pinos avançados Os pinos avançados tornam seu conteúdo mais profissional e protegem os links de pinos.

5. Otimize seu perfil do Pinterest com palavras-chave ricas em SEO Em seguida, o Pinterest é um mecanismo de pesquisa. Você deseja inserir o maior número de palavras-chave em tantas áreas diferentes quanto possível. Como biografia, nome, títulos do conselho, descrições do conselho e descrições dos pinos. Isso ajuda aqueles que procuram seu produto / serviço / informação a encontrá-lo mais facilmente! 

6. Crie alfinetes atraentes e profissionais Você pode usar o Canva.com, uma plataforma gratuita para criar e projetar facilmente alfinetes com aparência profissional. (Mesmo que você não seja nem um pouco artístico!) Carregue seu pino no seu blog. (Muito parecido com o que você vê no topo desta página!) Em seguida, certifique-se de incluir uma descrição do alfinete com uma frase de chamariz! Tome nota; sempre crie pinos verticais . Isso ocupa mais espaço no feed do Pinterest e evita o rosto das pessoas nos seus pinos, o que significa que é menos provável que sejam novamente fixados.

7. Comece a fixar! Agora, participe de alguns quadros de grupo e comece a fixar seu conteúdo nesses quadros. (Assim como a sua.) Isso dará aos pinos a exposição e a visibilidade desejadas.  Por fim, após uma fixação consistente, seus pinos começarão a ganhar força e a receber visitantes do seu site! (PS, isso pode ser automatizado usando Tailwind ou Boardbooster!)

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *