Como Usar o Pinterest: Um guia para gerar leads e vendas
E-Book 100% GRÁTIS! O Guia Essencial Para Marketing Digital

E-Book 100% GRÁTIS! O Guia Essencial Para Marketing Digital

Guia Absolutamente Completo | Você vai ter acesso ao passo a passo de como começar no marketing digital. Comece hoje mesmo alavancar seu négocio com esse SUPER E-BOOK

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Como Usar o Pinterest: Um guia para gerar leads e vendas

Você tem problemas para direcionar tráfego para seu site e fazer vendas?

Você precisou refazer seu plano de marketing atual para ajudar a aumentar a receita, ONTEM? 

Estou disposto a apostar que você tem um produto e / ou serviço incrível que pode fornecer, mas ninguém o tem no radar deles … ainda.

Talvez você não tenha compreendido completamente o potencial de receita que é atingível ao comercializar e vender no Pinterest? Talvez você tenha tentado se dedicar a outros espaços de marketing pagos, como o Facebook ou o Instagram, mas não consegue resolver o problema para obter o retorno do investimento (ROI) de que precisa?

Ou talvez, você esteja gastando longas horas usando os Grupos do Facebook e o Instagram para postar manualmente o que você tem a oferecer, mas está consumindo seu tempo e energia para um pequeno retorno?

Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, o Pinterest é a solução para você. Essa plataforma não custa um centavo e leva apenas 30 a 60 minutos por semana para comercializar seus negócios e direcionar MILHARES de visitantes ao seu site .  Difícil obter esse tipo de resultado com anúncios do Facebook, grupos do Facebook, anúncios do Instagram ou postagens do Instagram. 

Depois de saber como configurar sua conta e entender como direcionar tráfego e vendas, o Pinterest pode fazer maravilhas pela sua empresa!

Algumas dicas para vender no Pinterest e otimizá-lo para empresas

Se você continua batendo de frente com outras plataformas e está lutando para aumentar suas vendas usando canais como: Instagram, Facebook Ads ou Grupos, deixe-me compartilhar alguns segredos que não são bem conhecidos sobre o Pinterest:

Como Usar o Pinterest: Um guia para gerar leads e vendas
  • Dica 1 : Ao contrário da crença popular, o Pinterest não é uma plataforma de mídia social , é um mecanismo de pesquisa visual. (Como o Google, mas com fotos.) As lâmpadas ainda estão apagando? Esse pequeno detalhe deve mudar a maneira como você vê essa estratégia imediatamente, porque há muitas pessoas vendendo no Pinterest e comprando também.
  • Dica 2: o número de seguidores que você possui no Pinterest não é compatível . Seu conteúdo e informações ainda alcançarão pessoas que não estão na sua rede imediata.
    • Com o Facebook, SOMENTE seus amigos veem suas postagens ou as pessoas na sua rede de Grupos do FB.
    • Com o Instagram, apenas seus seguidores veem o conteúdo que você publica OU precisam encontrar uma hashtag específica. (E quantas pessoas estão realmente pesquisando nessa hashtag para encontrar algo que desejam comprar?)
    • Mas com o PINTEREST, literalmente, qualquer pessoa que o use pode ver o que você está compartilhando. Agora tudo o que você precisa fazer é garantir que ele caia na frente deles.
  • Dica 3: você pode criar seu Pinterest em uma ferramenta para direcionar o tráfego certo para seu produto ou serviço e depois convertê-lo em clientes pagantes.

Ainda não tenho certeza Como o Pinterest pode ajudá-lo a obter um fluxo de receita consistente?

Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre como isso funciona:

Como Usar o Pinterest: Um guia para gerar leads e vendas

1. Seus clientes ideais estão andando pelo Pinterest(Lembre-se de que é um mecanismo de pesquisa visual) Eles estão digitando perguntas e palavras-chave para encontrar soluções para seus problemas, necessidades e desejos. Eles poderiam estar procurando um produto para comprar ou simplesmente procurando um tutorial sobre como realizar uma tarefa. (Por exemplo, um alfinete com um lindo vestido novo que eles precisavam para um evento chegando, ou um alfinete mostrando como criar um belo logotipo para seus novos negócios)

2. Eles salvam esse pino em suas placas. (Que compartilha o PIN para TODOS os seus seguidores para mais oportunidades de compartilhamento.) Isso é publicidade gratuita para esse PIN e cria uma grande visibilidade e exposição para esse site. [ Dica : eles precisam coletar e compartilhar SUAS imagens do SEU site! ]

3. Em seguida, eles têm a opção de clicar no alfinete e ver do que se trata. Isso os levará ao seu site para saber mais.

4. Boom : o site anteriormente desconhecido agora é uma página de destino para todos os seus clientes ideais. Esses navegadores provavelmente não poderiam encontrá-lo de outra forma, mesmo se você tivesse anúncios do Facebook em exibição! Muito legal né?

5. Agora que eles estão na sua página, você pode vender diretamente um produto para eles, oferecer uma atualização de conteúdo e / ou incentivá-los a seguir seus outros identificadores de mídia social.

Como criar uma renda passiva com o Pinterest

Como Usar o Pinterest: Um guia para gerar leads e vendas

As pessoas estão vendendo no Pinterest e ainda mais pessoas estão usando para fazer compras e descobrir coisas novas todos os dias. Se você é um empresário que não usa esta plataforma para gerar renda passiva, está perdendo toneladas de frutas baixas. Esses usuários do Pinterest estão PRONTOS PARA COMPRAR e navegam consistentemente para encontrar suas necessidades e desejos imediatos. No geral, quando usada corretamente, essa plataforma pode levar a compras muito mais rapidamente que o Facebook ou Instagram. Tudo que você precisa fazer é: entender o algoritmo do Pinterest, otimizar seu perfil, criar pinos e automatizar todo o processo.

Todo esse processo pode levar menos de uma hora por semana, Você estará aumentando o tráfego, as inscrições, o envolvimento e a conversão de seguidores em clientes pagantes. Os clientes usam o Pinterest para aumentar o tráfego do site e aumentar suas visualizações de 0 para 5.000 em alguns meses, e agora o Pinterest é uma das maiores fontes de tráfego de referência para proprietários de pequenas empresas . Se você  já está vendendo um produto ou serviço, seja vendido em Pinterest ou em outro lugar,  , blogs, treinando serviços, webinar, produtos físicos, cursos digitais e um Web site, você precisa implementar esta estratégia comprovada de direcionar tráfego e vendas.

Grande parte é que é uma estratégia simples que criará vendas consistentes no seu negócio on-line! Mas a melhor parte? Se você souber usar o Pinterest da maneira certa, não precisará gastar um único centavos. Você pode direcionar o tráfego para o seu site e aumentar suas vendas completamente grátis!

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *